Voltar

IV Congresso Brasileiro de Direito do Mar


*** PROGRAMAÇÃO DO IV CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO DO MAR***



Anunciamos, com alegria e realização, a programação do IV Congresso Brasileiro de Direito do Mar, um dos maiores e mais expressivos eventos sobre o tema no mundo, reunindo importantes e expressivos professores e pesquisadores do Brasil e exterior.
A programação foi organizada durante muitos meses de trabalho e dedicação da Coordenação do evento, e o resultado é uma extensa e profunda programação, com múltiplos temas e abordagens, que reflete um evento científico de excelência.
Compartilhamos com vocês e pedimos sua gentileza no sentido de divulgar e incentivar a participação de seus contatos nesse grande evento.
A programação está disponível nesse link: https://bit.ly/3pNQnpj
A Coordenação.

**********************
Sob a coordenação do Centro de Estudos em Direito do Mar (CEDMAR) da USP e  sob a presidência do Prof. Dr. Wagner Menezes, o IV Congresso Brasileiro de Direito do Mar, reeditando o sucesso das iniciativas anteriores com a presença de importantes 

nomes da doutrina, professores e pesquisadores (juniores e sêniores), será realizado na modalidade online nos dias 26 a 28 de novembro de 2020.

Participe! Mantenha-se conectado: Instagram.com/CEDMAR_USP

 

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 1º de outubro de 2020 até o dia 25 de novembro de 2020.

 

O primeiro passo para participar do Congresso é realizar, caso ainda não tenha, o cadastro no sistema da ABDI. Após o cadastro, basta escolher o Congresso na aba Eventos e clicar em “inscrever-se”.

O valor da inscrição para a modalidade ouvinte é de R$50,00 (Cinquenta reais).

 

Dados para depósito ou transferência bancária:

Banco Itaú (Id. 341)

Agência: 8098

Conta: 07978-6

Beneficiário: Academia Brasileira de Direito Internacional (CNPJ 07.521.665/0001-90)

 

* Para transferências internacionais, uma opção é a utilização do transferwise, um sistema seguro de transferência de dinheiro que evita a incidência de várias taxas de bancos. 

Para realizar a transferência, basta se registrar em http://transferwise.com e seguir os passos do site. 

Os dados bancários para a transferência são os pormenorizados acima.